A+ A-

Soluções para empresas

 

A contratação do chamado “Plano Administrado”, ou por “Custo Operacional”, é uma alternativa para grandes empresas com volume significativo de população beneficiária. Ao optar por não remunerar o “risco assistencial” para a operadora de planos, estes valores são revertidos à própria empresa com economias finais significativas nos custos do plano de saúde corporativo.

No “Plano Administrado” a empresa só repassa a operadora, além de um fee administrativo, os custos efetivamente incorridos por seus usuários junto a rede assistencial médica e hospitalar.

A empresa tem também maior liberdade e flexibilidade no desenho de seus planos e no acesso aos serviços obtendo mais saúde para seus colaboradores e pagando menos.

Saiba mais sobre nosso Planos de Saúde Empresariais Pós Pagamento

Autogestões públicas ou privadas, seguradoras e medicinas de grupo com abrangência regional, podem oferecer produtos com cobertura nacional, mediante a contratação da Rede GAMA SAÚDE, com seus 30.000 pontos de atendimento em todo o Brasil. Esta alternativa é a solução mais simples para a gestão e relacionamento com uma rede de qualidade e abrangência, mediante um único contrato de prestação de serviços.

Por ser a maior prestadora de serviços em “aluguel” de rede no mercado brasileiro, a REDE GAMA SAÚDE surge como uma opção desburocratizada de contratação de rede, possuindo tecnologia que facilita o faturamento e a integração de sistemas, além de garantir grande flexibilidade na customização da rede desejada e nos processos de controle e gestão do risco para a operadora contratante.

Saiba mais sobre a oferta de Rede Complementar Médica e Hospitalar para Operadoras 


Diminuição de Custo

Empresas de grande porte, com mais de 5.000 vidas assistidas, podem reduzir custos de seus planos médicos ofertados e melhorar a qualidade do benefício oferecido.

GAMA SAÚDE obtém suas margens e lucros mediante um valor cobrado pela atividade exclusiva de administração operacional do plano de saúde.


 

 

No Plano Administrado as despesas assistenciais representam um repasse de custos o que elimina a bitributação do pagamento dos serviços assistenciais.  A soma destas e outras variáveis representa uma economia nos custos finais que pode ser superior a 10% frente a contratação de produto equivalente na forma de pré-pagamento (seguro). 

 

 

 


  • Número ANS
  • ANS
Copyright © 2017 GAMA SAÚDE